quarta-feira, 4 de maio de 2011

Enfim o fim da casa..valeu a pena

Então né
que feio
sumi assim mas tenho explicações
o fato é que eu tô com pânico pós obra
eu não consigo mais falar disso nem pensar nisso e arrepio só de ver loja de construção... a construtora que existia dentro de mim foi embora e acho que não volta mais..
eu consigo hj entrar num lugar e não reparar qual o granito usado ou qual a cor do rejunte ou se as cores da parede combinam entre si consigo não olhar se o piso é retificado ou não...coisa que tempos atrás era impossivel...
enfim voltei ao meu normal...
não consigo me animar de vir falar disso pq simplesmente esse é o meu pior assunto.. é o assunto intocavél..acho que sofri demais com a obra e tentei levar no bom humor mas o fato é que é estressante e quando se encontra mil pessoas enroladas a gente desgasta demais.
Mas enfim tô de volta sim e vou mostrar pra vcs como ficou a minha casinha.
Tenho ainda muito pra contar pq como fiquei alguns dias sem postar tem mutias histórias hilariantes pra ser contada..
Obrigada a todos que se preocuparam e deixaram recados perguntando como eu estava se tava tudo bem...obrigada mesmo vcs me emocionam..
é por vcs que eu volto
Então vou dividir a casa pronta em um monte de post e o primeiro será quarto do filhote que pra mim ficou o mais lindo.

Apesar de tudooo eu nunca mais vou esquecer o dia que eu acordei pela primeira vez na minha casa o domingo mais lindo que eu já vi quando abri os olhos escutei passarinhos cantando falei meu Deus tô na minha casa..obrigada...e passou um filme na minha cabeça de tudo que eu vivi para chegar até ali..
Vcs viram minha casa crescer viram cada probleminha cada solução cada desespero cada alegria e finalmente gente chegou minha hr de viver na minha casinha linda que eu sonhei correndo atrás das minhas 2 crianças e mais da Naninha que eu fui arrumar(depois conto para vcs) apertada de dinheiro mas dando conta trabalhando que nem uma doida mas chegando em casa no fim do dia e podendo dormir sossegada que no dia seguinte não vai ter nenhuma lista enorme de materias para comprar e nem vou ter que resolver pepinos com os pedreiros, e nem ligar na vidraçaria pq o bendito não entregou a janela da cozinha e nem perder a voz pq o cara não tinha o granito que eu queria, nem mandar meu sogro ir pastar pq fica falando para eu fazer jardim onde não quero, nem ter que escutar voz de pinguço falandoo o donaaa deu errado "um trem" aqui oh, nem ouvir o eletricista dizer que a tomada não acende, e nem ter o desprazer de encontrar uma pastilha marrom no meio das preto e branca.
E mesmo em meio a tanta coisa eu consigo olhar para trás agora e dizer
não foi fácil...mas valeu a pena..

E quero deixar um conselho a pessoas que passeiam sempre pela blogosfera crie coragem e venha fazer parte dela com agente.. é maravilhoso..é um mundo mágico que só conhece quem entra pra dentro...não fica vendo a vida passar do lado de fora ai não...aqui é muito melhor =]
Ontem tantos blogs me inspiravam hj meu blog inspira amanhã pode ser o seu =]
E quem não tem coragem de construir casa por medo... não é fácil não gente mas vale muito a pena mesmoooo..arregasse as mangas e vai a luta mesmo.. pq daqui a pouco vc vai tá acordando num domingo lindo com passarinhos cantando numa casa que é só sua e agradecendo a Deus pq ele é maravilhoso pq ele sabe de todas as coisas e podendo dizer meu Deus como vale a pena ser fiel e "construir sobre a Rocha".
“Portanto, todo aquele que ouve minha palavra e as pratica, será semelhante a um homem prudente, que edificou sua casa sobre a rocha. A chuva desceu, os rios trasbordaram, os ventos sopraram e deram contra aquela casa; contudo, ela não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.Por outro lado, quem ouve essas minhas palavras e não as põe em prática, é como o homem sem juízo, que construiu sua casa sobre a areia. Caiu a chuva, vieram as enxurradas, os ventos sopraram com força contra a casa, e ela caiu, e a sua ruína foi completa!” ” Mt 7:24-25


Ah..tô cansadinha respondo os coments que der hj e até amanhã eu termino tá =]