sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pedra portuguesa que belezaaaaaaa e planta de pobre

Oiee amigas construtoras
se tem uma coisa que me deixa feliz e que eu não abro mão de jeito nenhum é a tal pedra portuguesa.Amo de paixao.
O engenheiro que desenhou minha casa quando me entregou a planta confesso que esperava aquelas maquetes eletronicas sabe bem chiquetosa...mãããsss não é bem assim que funciona as coisas né...ele fez planta baixa e eu não tenho do que reclamar pq em 2 dias ele me entregou tudinho pronto aprovado na prefeitura e tudo pela bagatela de R$800,00 já incluido umas taxas que tem q ser paga na prefeitura.
Ele é amigo do marido e fez esse precinho bem camarada(tá vendo quem tem amigo tem tudo ganhei a terraplanagem,o engenheiro deu desconto e o eletricista nem vai me cobrar pq é amigo hehe).Então sendo assim nem poderia exigir é claro uma maquete toda chiquetosa.Eu olhei preço com um cara e ficava em R$400,00.Achei puxaderrimooooo ai peguei a tal da planta baixa e eu mesma botei minhas pedrinhas só p ter uma ideia de como ficaria...ficou "rediculo" mas tai so p vcs ter uma ideia de um dos lugares que vai minha tao sonhada pedrinha

na fachada vai tambem e no jardim..só que não tenho ainda a fachada em maos pq nao entra no financiamento a fachada ne ai o engenheiro nao colocou.
E ai vai a planta da casa

Tenham um fim de semana abençoado =]

7 comentários:

  1. Oi thamy,vc ñ imagina como adro blog d contrução.Amei a planta viu de verdade tudo muito bem dividido,já estou te seguindo.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thamy, sua planta esta mt linda, tão bem dividida, máximo aproveitamento!!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thamy! Tudo bem??
    Achei o máximo sua planta. Inteligente. E a grande atração com certeza será a cozinha integrada a sala de jantar. Lindo, lindo!! Me fala uma coisa... aquele espaço na parede oposta da coinha será o que?? Jardim de inverno??
    Um bj e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Thamy!
    Linda a planta!
    Sua casa vai uma graça!
    Tbm gosto muito da pedra(mosaico)portuguesa.
    Lá no blog fiz um post que tem uma foto:
    http://emconstrucaoml.blogspot.com/2010/07/pedras-decorativas.html

    Obrigada pela visita!

    bjs e um final de semana abençoado!!!

    ResponderExcluir
  5. ...Ah! E pode me seguir que não tô perdida não!rssssss

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! Obrigada pela visita! estou te seguindo tb. bjos

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte garota...se estás a por Deus à frente, tudo dará certo.
    Abç

    ResponderExcluir

Obrigada por perder um pouquinho do seu tempo para me deixar feliz.Deus abençõe sua vida grandemente.